Marketing digital

Se emprego está dificil, anuncie e consiga trabalho.

Você gastou dinheiro para montar o currículo dos sonhos, fez entrevistas nas melhores empresas, mas o emprego que é bom, nada.

Seu currículo é melhor que o de seu (quase) chefe, mas o emprego não é seu…

“Quero divulgar meu (negocio, profissão ou produto) mas propaganda é coisa muito cara”
Isso (tudo) foi verdade no século passado…

Quem foi que disse que propaganda é só para empresas?

Antes da internet, anunciar era coisa cara. Tinha o custo do papel, impressão, distribuição, ponto de divulgação, pessoas pra fazer a propaganda, e a midia (radio, TV, outdoor, jornal ou revista) que tornava tudo muito caro.

Anunciar na internet reduziu todos esses custos, alcançando mais pessoas, 24 horas por dia.

Entre em contato que irei conversar com voce, para fazer a divulgação que precisa, dentro do que puder pagar.
Propaganda profissional é algo ao alcance de todos, hoje em dia.

Entre em contato, consiga uma divulgação dentro de seu orçamento, ofereça seus serviços pela internet e se recoloque no mercado como
– autônomo
– MEI (micro emprendedor individual)
– profissional liberal

– empresa ou instituição

Alavanque a sua empresa, divulgue seu negócio!

  • Divulgação profissional, pessoal ou empresarial
  • Campanhas na internet em qualquer plataforma (Wix, WordPress, redes sociais ou sites/blogs).
  • Campanhas pagas no Google, Facebook, Instagram ou Twitter.
  • Divulgação na internet, com anúncios, conteúdo ou engajamento do público.
  • Do e-mail marketing/mala direta até anúncios online, passando por postagens em redes sociais.

Veja aqui algumas formas de vender seu serviço ou produto, na internet

Quando o assunto é venda pela internet, exitem as seguintes modalidades de divulgação ou venda:

  1. Divulgação tradicional (do serviço, produto ou instituição)

    Aqui os interessados lêem o anúncio e vão diretamente ao cliente, através da propaganda realizada na internet, através de anúncios em mídia gratuita ou paga.
    Ex.: postagens gratuitas no Facebook ou anúncios pagos no Google Ads. O cliente paga pela divulgação no período de 30 dias, apenas, e colhe os resultados desse trabalho direto com os seus clientes ou interessados.
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    Prós:
    os clientes vão direto a você, independente da quantidade e o lucro é todo seu.
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    Contras:  há épocas com maior e menor demanda.
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  2. Divulgação com cobrança de percentual por cada cliente enviado.

    Divulgação tradicional é sazonal: há épocas em que o retorno é maior, em outras épocas, menor.Para quem deseja pagar apenas pelos resultados obtidos, esta modalidade atende melhor, em épocas de menor retorno ou inicio do trabalho de divulgação.
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    Prós: Aqui o cliente (você) paga apenas por cada cliente que entra em contato com você para fazer negócio.
    Não havendo clientes, sem pagamentos.
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    Contras: No caso de muitos clientes pode ser mais indicado a modalidade anterior (divulgação tradicional).
    Ex.: cada cliente enviado para você lhe custaria entre  10% e 25% de um serviço ou produto vendido.
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  3. Revenda de serviços ou produtos

    Quem não deseja pagar por clientes que chegam mas não fecham negócio, podem optar pela revenda de serviços ou produtos.
    Ex.:
    – Seu serviço ou produto é anunciado por mim e eu faço a venda dele, junto ao interessado.
    – Fechada a compra, eu cobro entre 20% e R$ 50% do valor e lhe repasso o saldo restante.
    Um exemplo seria a venda de utensílios domésticos ou consultas médicas, via internet.
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    Prós: você tem a certeza de saber que o negócio que chega está fechado, e paga apenas pelo negócio feito.
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    Contras: a margem de lucro é menor do que nas modalidades anteriores, por negócio fechado.

Mas existem outras formas de fazer divulgação na internet, que incluem:

  • Gerenciamento de leads
    Basicamente é usar a divulgação online para captar contatos de clientes (email, Whatsapp, telefone) e enviar novidades sobre seu negócio, por e-mail, mensagens em rede social ou por telefone.
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  • Gerenciamento de redes sociais
    Direcionar contatos em redes sociais para seu negócio (além de fazer postagens ou anúncios regulares).
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  • Criação de conteúdo
    Criação de vídeos, animações, aúdios (podcasts), imagens ou textos relevantes sobre seu negócio, para atrair leitores e impulsionar a sua divulgação online: conteúdo sobre estilo de vida, tecnologia, atualidades – tudo que esteja relacionado ao seu negpocio e a vida de seus clientes em potencial.

Entre em contato, peça uma amostra de resultados e agende uma conversa presencial ou via internet:

Wallace Vianna
Marketing digital, online/na internet
http://wallyvianna.com.br/marketing-digital
wallyvianna@gmail.com
(21) 99704 3790 (Vivo)
55 21 96779 2021 (WhatsApp/Telegram)


Portfólio:

Campanha para Casa de festas

Campanha de e-mail marketing e rede social, para Pousada Saint Germain Búzios, RJ

Campanha no Instagram, para blog de viagens Omnimundi:

Campanha em rede social: postagens em rede social para Barão dos Vegs.

Campanha online: divulgação para Mila Duarte, tradutora bilíngue e José Carlos, pintor.